Valverde anuncia plano para assumir o número de Kroos no elenco após sua saída do clube

Toni Kroos

Toni Kroos

O dínamo do meio-campo do Real Madrid, o carismático Federico Valverde, foi recentemente questionado sobre a perspectiva de herdar o cobiçado número da camisa do Toni Kroos, uma figura imponente que se despedirá dos “Galacticos” no final da atual temporada. O metrônomo alemão vestiu orgulhosamente a icônica camisa número 8 para os gigantes espanhóis ao longo de sua ilustre gestão.

“O número 15 ocupa um lugar muito especial no meu coração, pois foi onde meu sonho de vestir as cores sagradas do Real Madrid começou a tomar forma. Mas sim, farei a transição para um novo número nos próximos meses. Ainda assim, vamos reservar um momento para celebrar o ápice do capítulo verdadeiramente notável de Toni com este ilustre clube”, as palavras sinceras de Valverde foram eloquentemente retransmitidas pelo renomado jornalista Fabrizio Romano na plataforma de mídia social X (anteriormente conhecida como Twitter).

Kroos, o maestro do meio-campo cuja precisão e visão cativaram os fãs por anos, chegou ao Real Madrid vindo do poderoso Bayern de Munique em 2014. Ao longo de sua fascinante gestão, o virtuoso alemão fez impressionantes 465 aparições em todas as competições, encontrando a rede 28 vezes e orquestrando impressionantes 99 assistências. Como um pilar dos “Whites”, Kroos gravou seu nome indelevelmente na história do clube, levantando o prestigioso troféu da Liga dos Campeões em cinco ocasiões inesquecíveis, o título da La Liga quatro vezes e a Supercopa Europeia quatro vezes – um verdadeiro testamento de sua excelência inabalável e da marca indelével que ele deixou no belo jogo.

Federico Valverde